Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

QUE SEJA POR UM ANJO!


Da próxima vez que eu me apaixonar
que seja por um anjo



Os anjos querem o nosso amor
E em troca nos protegem
não nos pedem conta dos nossos erros
simplesmente nos compreendem



os anjos não perguntam para onde vamos
simplesmente nos seguem
com as asas estendidas buscando a nossa protecção


pacientemente, enxugam as nossas lágrimas
                       ensinam-nos a caminhar
                       ajudam-nos a levantar quando caímos
                       E nos lembram que o amor não vem do coração mas da alma





Quero apaixonar-me por um anjo!
que o meu lar seja à sombra das suas asas
que o nosso diálogo seja em silêncio
no palpitar do coração
no olhar entrecruzado



- Dizer que te amo, anjo
entre nuvens num abraço de sonhos
- Dizer que te amo, anjo
construindo o amor em cada passo!



Da próxima vez que eu me apaixonar
que seja por um anjo!



2 comentários:

Poemas inéditos

a poesia escreve-se com letras conjugadas mas o bom da poesia está nos olhos de quem a interpreta