Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010







Eu nunca te vi

Eu nunca te vi
mas sei que és especial
Nunca nos encontrámos
mas eu te sinto bem perto de mim
vejo os teus olhos, pedras preciosas
vejo o teu sorriso onde morre os meus anseios
vejo os teus braços querendo me enrolar
vejo o teu corpo, pão apetecível
porque a distância só existe no coração
de quem não acredita
pois, todos os caminhos me levam a ti

Eu nunca te vi
mas sei que tens os traços de beleza E perfeição
que se encaixam nos meus sonhos

Eu nunca te vi
estás em outro lugar
contudo a tua presença é tão real
que te vejo ainda que não esteja
que te beijo ainda que não esteja
que te amo ainda que não esteja.





1 comentário:

Poemas inéditos

a poesia escreve-se com letras conjugadas mas o bom da poesia está nos olhos de quem a interpreta