Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Reencontrando-me








Reencontrando-me


Hoje não senti
aquela dor no peito
dor de não contar meus sonhos
de ninguém acreditar nos meus versos
- óbito da minha angústia


não vi o sol
não relembrei coisas tristes
não pensei nenhuma vez


Hoje eu estava muito ocupado
com outras folhagens
não chorei meu estado doentio
não falei da ferida incurável da alma
de escrever versos tristes
Hoje ausentei-me de mim
para colher as flores
nos campos férteis do meu choro


Hoje
apesar de estar só
não senti a dor da solidão
nem mágoas, nem remorsos
pois ninguém riu dos meus versos


Estou reencontrando-me.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Poemas inéditos

a poesia escreve-se com letras conjugadas mas o bom da poesia está nos olhos de quem a interpreta