Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

DO UNIVERSO QUE ERA SÓ MEU





Sinto saudade da minha infância
foram tempos de muita dificuldade
mas eu tinha um universo que era só meu

Após conhecer esse mundo incomensurável
catalogado pela cor da pele E de posses
de pequenos deuses E grandes artifícios
homens E mulheres atrás de máscaras
lascívia travestida de pedras preciosas
fantoches rendidos às migalhas dos que governam pela força…

Sinto saudade da minha infância, do meu universo
porque o resto é pura hipocrisia, é teatro

que a História há de revelar!




1 comentário:

  1. Algo que gostaria de ter escrito se Deus me tivesse dado a arte e o engenho.
    Tem alma este poema.
    Obrigado

    ResponderEliminar

Poemas inéditos

a poesia escreve-se com letras conjugadas mas o bom da poesia está nos olhos de quem a interpreta